Sob os olhos da mãe, Joaninha vence Copa Brasil de Motocross Estilo Livre
Piloto de Sinop, Mato Grosso do Sul, recebe carinho de dona Neide após o show de manobras que lhe rendeu o quinto título consecutivo da modalidade
- Parece inacreditável, mas eu sempre acreditei nele. Em 1999, quando meu filho foi campeão matogrossense, me perguntaram o que esperar. Eu falei: vai ser campeão brasileiro! - lembrou.
- No começo achava que ele não se daria bem nesse esporte, que é um pouco agitado. O Joaninha é muito calmo, é meigo. Ele é um amor - revelou a mãe.
Embora conserve a simplicidade, Joaninha mudou muito ao longo dos últimos cinco anos. Na primeira conquista o ritmo musical preferido era o sertanejo. Hoje as violas dividem espaço com as batidas do hip-hop e a energia do funk carioca. O que não muda é o amor pela mãe, que o acompanha sempre que pode.
- Minha mãe é uma parte muito importante da minha vida. Na realidade ela me ajuda muito nos momentos difíceis, emocionalmente e até financeiramente. É muito importante ter esse apoio da mãe da gente - concluiu o piloto logo após descer do pódio com a medalha de ouro no peito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário