Ausência de Kleber faz Felipão apostar nas revelações da base
Sem o Gladiador, com problema na coxa direita, atacantes Vinícius e Miguel são relacionados. Dupla agrada ao técnico, que busca centroavante
(Foto: Diego Ribeiro / GLOBOESPORTE.COM)
- Estou aguardando a minha chance. Preciso ter paciência, pois ainda sou jovem, tenho muito o que aprender com o Felipão e meus companheiros mais experientes. Mesmo assim, me sinto preparado e, caso tenha uma oportunidade, farei de tudo para agarrá-la e não soltar mais. Ano passado, tive uma sequência muito boa e cresci muito como jogador. Hoje, me sinto ainda melhor do que naquela época, já que amadureci bastante de um ano pra cá. Tenho trabalhado firme, sempre respeitando todos meus colegas de time e buscando meu espaço - disse Vinícius.
O atacante já integra o elenco profissional há um ano - subiu em março do ano passado - e é visto pela comissão técnica como um jogador de enorme potencial. Com a camisa alviverde, já são 21 jogos. No entanto, Vinícius ainda busca seu primeiro gol pelo clube.
Miguel é mais novato ainda no elenco. Há menos de um mês com o elenco, ele foi relacionado pela primeira vez somente no fim de fevereiro, para o duelo contra o Comercial-PI, em Teresina. Com características de centroavante, ele será "lapidado" por Felipão até que possa ser utilizado com maior frequência na equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário