Com a leveza da liderança, Inter passa o dia voando e volta para casa
Delegação colorada tem voo tranquilo, de sorriso no rosto, e chega a Porto Alegre após quase dez horas de viagem
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
Foi uma viagem longa, fragmentada, mas tranquila. O voo teve três trechos. Primeiro, de Cochabamba para Santa Cruz de la Sierra. A saída foi por volta de 9h30m, pelo horário brasileiro, e em menos de uma hora a delegação colorada chegou a seu primeiro destino. Lá, os atletas tiveram de tempo de tomar um café antes de encarar a segunda e mais longa perna da viagem.
Foram mais de três horas até a chegada a São Paulo, a última conexão antes do embarque para Porto Alegre. Na capital paulista, o elenco teve duas horas de espera. Os jogadores puderam circular pelo aeroporto de Guarulhos e se alimentar antes de finalmente rumar, às 16h45m, para Porto Alegre.
Durante toda a viagem, os atletas estiveram reunidos em grupos dentro das aeronaves, sentados quase todos juntos. Eles mataram o tempo ou dormindo, ou jogando conversa fora. Estava desenhada no rosto deles a tranquilidade depois da boa vitória sobre os bolivianos.
O elenco vermelho volta a treinar na manhã desta sexta-feira. No sábado, o Inter recebe o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho. Celso Roth deve poupar titulares na partida. A tendência é de uma equipe mista ou reserva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário