Gum diz que problemas do Flu não interferem no rendimento do time
Zagueiro revela que gostaria de já ter um novo treinador na partida desta quarta-feira, contra o América-MEX
(Foto: Wallace Teixeira / Photocamera)
- Não podemos nos preocupar com isso porque nosso trabalho é jogar futebol. Somos pagos para isso. Não temos que nos intrometer nas questões fora de campo. Até porque isso poderia atrapalhar dentro dele. Temos que pensar apenas em vencer nossos jogos – afirmou.
Apesar disso, Gum sabe que pelo menos uma das mudanças afeta diretamente o rendimento da equipe: a saída de Muricy Ramalho. O técnico pediu demissão na semana passada e desde então a diretoria tenta acertar com outro treinador. Gum espera que isso aconteça muito em breve.
- É importante que o novo técnico já esteja aqui no jogo de quarta, contra o América-MEX. É uma final para o Fluminense. É bom que ele esteja pela importância do jogo. Vai poder conhecer a equipe e colocar a sua filosofia de trabalho para já nos prepararmos para os dois jogos fora.
Na lanterna do Grupo 3 da Libertadores, o Tricolor precisa vencer seus últimos três jogos da primeira fase para não depender de ninguém para avançar às oitavas de final. O Fluminense encara o América-MEX nesta quarta, no Engenhão. Depois, enfrenta o Argentinos Juniors e o Nacional-URU fora de casa. Porém, antes do duelo decisivo contra a equipe mexicana, a equipe das Laranjeiras enfrenta o Boavista, no sábado, pela quarta rodada da Taça Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário