Depois de gols e dancinha, Adriano será titular contra o Comercial-PI
Felipão confirma entrada do jogador na equipe que joga nesta quarta-feira. Técnico promete até dançar com o "Michael Jackson" caso faça três gols
chance no Palmeiras (Foto: Ivan Moré/Tv Globo)
- Ele vai jogar, vai iniciar o jogo. Vamos ver se é no lugar do Luan, do Tinga ou do Valdivia - despistou o técnico.
A tendência é que Tinga deixe o time para a entrada de Adriano. Dessa forma, o Verdão ganharia mais presença no ataque e Kleber teria as atenções divididas com outro companheiro. Diante do São Paulo, o atacante entrou na segunda etapa, participou da jogada que culminou na expulsão de Alex Silva e marcou o gol de empate nos minutos finais. Sua característica, mais de velocidade, complementa o estilo dos mais técnicos - e menos velozes - Kleber e Valdivia.
- O Adriano está bem, é um jogador de velocidade, qualidade técnica e drible. É diferenciado em relação a algumas características que temos na equipe, que são jogadores mais lentos. Ele é velocista, então ajuda. Aí cresce a produção do Valdivia, ajuda o Kleber, porque ele não fica o único a ser marcado - analisou Felipão.
O técnico sinalizou que deve fazer outra mudança na equipe, no meio de campo, dependendo de exames dos seus jogadores. A intenção é poupar uma das peças para o duelo contra o Santo André, sábado, pelo Campeonato Paulista. No primeiro jogo da Copa do Brasil, em Teresina, Felipão deixou Marcos Assunção fora do time. A única certeza, porém, é de que o jogador poupado desta vez não será Valdivia.
- Se precisar, o Valdivia joga os 90 minutos tranquilamente. Mas espero poder substituí-lo antes disso, se o time estiver vencendo, para preservar para o sábado - destacou Felipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário