Lua de mel? Nada disso. Willian foi a campo e virou herói do Corinthians
Autor de dois gols na vitória sobre o Mirassol, atacante se casou na quinta-feira e teve de deixar a esposa, Loisy, para brilhar como titular
Estavam todos meus familiares aí e tinha o jogo também. Portanto não deu para curtir muito com ela"
Willian
Em vez de ficar em casa com a esposa, o atacante teve de se concentrar e dividir quarto com o lateral-esquerdo Fábio Santos. Mas mesmo que não precisasse se apresentar no clube, seu apartamento estava tão cheio de familiares que ele não teria como se dedicar apenas a Loisy. Willian explica.
- Estavam todos meus familiares aí e tinha o jogo também. Portanto não deu para curtir muito com ela. Mas nós vamos ter bastante tempo. Jogar como titular e fazer dois gols foi muito importante para mim. Tenho de aproveitar esse momento. Foi uma tarde brilhante do time – falou o atacante ao GLOBOESPORTE.COM. Ele planeja se casar no religioso em dezembro e depois viajar com Loisy.
Como Liedson segue no departamento médico, Willian vive a expectativa de ser titular mais uma vez no domingo, contra o Americana, às 16h, no estádio do Pacaembu. Mas ele mantém cautela e procura prestar bastante atenção nas dicas de Tite e na movimentação do camisa 9 titular.
- O Tite é um cara muito bacana. Gostei da maneira que ele vibrou no gol do Bruno César (o meia deu a vitória ao Timão aos 46 minutos do segundo tempo). Ele conversa muito comigo e passa como ele gosta que eu jogue. E eu também olho bastante o Liedson, procura ajudar na marcação, como ele faz – disse Willian. Contratado do Figueirense no começo deste ano, o atacante foi o destaque da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Mas sabe que agora a responsabilidade é muito maior. Até pelo tamanho do Corinthians.
- Sei que o futebol é muito competitivo, mas vou continuar trabalhando para buscar meu espaço. No domingo eu fiquei muito feliz, mas não sou estrela – finalizou.
Willian e o restante do elenco corintiano voltam a treinar na tarde desta terça-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. Jorge Henrique, suspenso, e Liedson, machucado, são os desfalques. Em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, Chicão espera voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário