Romário define má fase do Vasco: 'Clube está em processo de crise'
Ex-jogador do Gigante da Colina diz que profissionais precisam ter cabeça tranquila para acabar com o jejum de títulos em São Januário
domingo (Foto: Mariana Kneipp / Globoesporte.com)
- O Vasco está em um processo de crise, está diferente dos outros times. As coisas não estão acontecendo. Não dá para culpar ataque ou defesa, é só o momento que não é legal. Mas aqueles profissionais que estão lá agora precisam ter a cabeça tranquila para resolver isso. Até mesmo o próprio Ricardo Gomes (técnico), que é experiente - afirmou, em entrevista antes de viajar para a Chechênia para um amistoso com ex-jogadores da Seleção Brasileira.
Romário contou que ficou surpreso ao saber da derrota do Vasco para o Macaé na última sexta-feira, pois acreditava que as goleadas anteriores sobre o América e o Americano, pela Taça Guanabara, e o Comercial-MS, pela Copa do Brasil, teriam iniciado uma recuperação da equipe na temporada.
- A gente achava que ia decolar, né? Até porque a vítima foi logo o meu América, infelizmente. Mas agora o Campeonato Carioca ficou difícil para o Vasco, está complicado. Mas é claro que ainda tem chances de ganhar a Taça Rio. Daqui a pouco, tudo se resolve – disse o ex-jogador e dirigente do Diabo, que perdeu para a equipe cruz-maltina por 9 a 0 na última rodada da Taça Guanabara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário