Sem Madjer, Sporting perde para o Seattle e fica em situação complicada
Time português é goleado por 4 a 0 e soma agora duas derrotas no Mundialito. Americanos conquistam primeiro triunfo e seguem com chances
No início do segundo período, Cati fez mais um, desta vez completando de cabeça após cobrança rápida de escanteio. Atrás no placar, o Sporting tentou diminuir, mas esbarrava na boa marcação do Seattle, que passou a jogar mais no contra-ataque e não dava chances para os portugueses finalizarem com precisão.
O time português voltou para a terceira etapa mais ligado e passou a pressionar o adversário. Mas, desta vez, quem brilhou foi o goleiro suíço Nico, que fez lindas defesas. No final, Moreira marcou mais um em cobrança de falta e garantiu a goleada do Seattle: 4 a 0. - Estamos muito felizes com esse resultado. Perdemos para o Corinthians nos pênaltis e hoje mostramos que estamos vivos na luta pela classificação - disse o brasileiro naturalizado americano Farberoff.
Na terça-feira, o Sporting mede forças com o Lokomotiv-RUS, às 13h, enquanto o Seattle encara o Santos, às 15h30m. O Corinthians e o time russo lideram a chave, com cinco pontos cada. O Santos ainda não pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário