Timão tenta superar dúvidas sobre Adriano para avançar negociação
Comportamento do atacante tem gerado questionamentos entre diretores. Jogador esteve em São Paulo na última terça-feira
Desde o ano passado, o interesse em contar com o Imperador é grande. Não deu certo porque à época o Roma não liberou. Mas agora que o atacante está livre para negociar, a situação é outra. Dinheiro para fazer oferta o Corinthians tem, mas a fama de indisciplinado do jogador tem colocado algumas dúvidas.
Será que vale contratar um jogador como esse e colocá-lo em um elenco que está entrosado? É melhor fazer um contrato de produtividade? É possível colocar em contrato multa por atraso e dispensa em caso reincidência? A diretoria tenta chegar a um consenso sobre essas questões para ir adiante.
- O assunto Adriano eu deixo para a direção. A única coisa que posso dizer é que torço para que ele reencontre a luz em sua carreira. Não gosto de me envolver no aspecto financeiro, mas é um extraordinário jogador – disse o técnico Tite.
Financeiramente, aliás, o Corinthians já tem um parceiro: a empresa 9ine, do ex-atacante Ronaldo. O presidente do Timão, Andrés Sanches, por sinal, é um dos conselheiros da empresa do Fenômeno. Só que o mandatário alvinegro nega de todas as maneiras ter entrado em contato ou feito proposta pelo Imperador.
Ficar em cima do muro é só aqui para vocês, porque a minha posição para a diretoria está muita clara"
Tite
Até porque Tite declarou nesta quarta-feira que em cima do muro ele fica apenas nas entrevistas, porque nas internas sua posição foi dada.
- Ficar em cima do muro é só aqui para vocês, porque a minha posição para a diretoria está muita clara – finalizou o técnico corintiano.
De volta ao Brasil desde a sua rescisão com o Roma, há uma semana, Adriano tem feito fisioterapia por conta da lesão no ombro direito. A previsão é que ainda esta semana o atacante inicie trabalho de reforço em uma academia do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário