Vôlei Futuro derruba o Rio de Janeiro, líder, e chega perto do topo da tabela
Fora de casa, equipe de Araçatuba consegue vitória contundente: 3 sets a 0
Com a vitória, o Vôlei Futuro chega ao terceiro lugar, com 34 pontos, e encosta nos dois primeiros colocados. O Rio de Janeiro, que perdeu sua segunda partida na competição, soma agora 36 pontos. Segundo colocado, o Osasco tem 35.
A partida começou com as duas equipes demonstrando nervosismo, mas o Vôlei Futuro conseguiu se encontrar primeiro. Atacando melhor e se aproveitando dos erros do time da casa, os visitantes foram abrindo vantagem: 8/4 no primeiro tempo técnico e 16/11 no segundo. O Rio de Janeiro até conseguiu esboçar uma reação, diminuindo a diferença de sete para três pontos. Mas com a levantadora Dani Lins sem uma grande atuação, a equipe não conseguiu impedir a vitória paulista por 25/19.
O segundo set começou com história parecida: o time de Araçatuba abriu boa vantagem, especialmente graças aos bloqueios de Fabiana. Mas o Rio reagiu mais rápido desta vez e, depois de estar cinco pontos atrás, virou em 15/14. Quando parecia que tinham se encontrado em quadra, as comandadas de Bernardinho voltaram a cometer erros bobos em um momento decisivo. Com sete pontos seguidos, Vôlei Futuro virou o jogo e abriu 2 sets a 0 com 25/19 novamente.
(Foto: Maurício Val / Vipcomm)
- Nosso time vem crescendo aos poucos e, independentemente de contra quem é, buscamos sempre a vitória e jogar bem. Claro que contra o líder é melhor, dá mais moral - afirmou Joycinha sobre a vitória contra seu ex-time.
As duas equipes voltam a jogar neste domingo, pela antepenúltima rodada da competição. Às 14h, o Vôlei Futuro enfrenta o Macaé, novamente fora de casa. O SporTV transmite este confronto. O Rio de Janeiro atua mais uma vez no Maracanãzinho, às 18h, contra o Praia Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário