Cirurgia no filho de Montillo é bem-sucedida e garoto já se recupera
Operação serviu para corrigir uma das válvulas do coração de Santino
(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
Santino tem síndrome de Down e já passou por quatro internações – a última delas, na segunda metade de março. O menino ficou seis dias em uma unidade de centro de tratamento intensivo (CTI), em Belo Horizonte, quando mereceu a homenagem do pai, após o gol na vitória por 3 a 2 sobre o América–MG, em Varginha.
Após a cirurgia, Montillo, emocionado, agradeceu o apoio de todos os torcedores.
- Não tenho nem palavras para descrever a alegria que senti vendo tantas pessoas mandando mensagens de carinho e força para meu filho Santino. Apesar de novinho, ele é um guerreiro, e tenho certeza que terá uma ótima recuperação. Foi um momento de apreensão, mas, felizmente, já passou, e ele está muito bem cuidado. Ele deverá voltar para casa no fim da semana que vem e ficará os próximos dias em observação. É um alívio grande saber que ocorreu tudo da melhor forma e agradeço mais uma vez a todos que rezaram por ele nesses últimos dias. Muito obrigado.
Montillo comentou também a solidariedade dos companheiros de Cruzeiro.
- Meus companheiros foram fantásticos comigo. Estiveram sempre ao meu lado e me deram muita força para que eu continuasse entrando em campo nas últimas partidas. Hoje, fiquei fora do jogo, mas estarei assistindo a partida pela televisão e torcerei muito por eles.
A operação durou mais de quatro horas. Montillo esteve durante todo o tempo no hospital ao lado da mulher. Por causa da cirurgia, o meia argentino não viajou para Buenos Aires, onde o Cruzeiro enfrentará, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o Estudiantes, pela última rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário