Fred, sobre o gramado: 'Continua a mesma coisa de quando Muricy saiu'
Atacante, porém, ressalta empenho da diretoria em melhorar as Laranjeiras, lembra o estado do campo do Engenhão e diz que jejum de gols o deixa chato
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
- É claro que pode melhorar. Mas não estou dizendo que está impraticável. Continua a mesma coisa de quando o Muricy saiu. Mas conversei recentemente com o Mário (Bittencourt, assessor da presidência no futebol), e ele me garantiu que as providências já estão sendo tomadas. A única mudança que percebemos é que a grama está maior - explicou.
Obras podem ser vistas por toda a sede das Laranjeiras. Desde pinturas a até mesmo a instalação de uma nova grade atrás de um dos gols do campo de treino. O gramado ruim, no entanto, não é um privilégio do Fluminense. Segundo Fred, a situação no Engenhão também deixa a desejar.
- Nem o Engenhão está bom. Ou seja, praticamente treinamos no campo em que jogamos - comparou.
Mas não é só a grama que tira o sono do artilheiro. Sem marcar há cinco jogos, Fred não vê a hora de fazer as pazes com a rede. E poder parar de encher o saco de seus companheiros, como o mesmo revela.
- A situação incomoda. Mas não é um privilégio meu. Até o Liedson, que começou fazendo vários gols no Corinthians, também está sem marcar. Estou trabalhando para resolver isso. Quando eu voltar a marcar as coisas vão correr naturalmente. E também vai ser bom para eu parar de chorar no ouvido do Mariano, do Julio Cesar, do Conca... Fico pedindo bola para eles a toda hora. Um jejum de gols como esse me deixa chato - brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário