Kubica diz que tem acompanhado a F-1 ‘como se estivesse nas pistas’
Piloto polonês conta aos fãs que, após as corridas, recebe relatórios dos engenheiros da Renault e que planeja sair do hospital em cerca de dez dias
dez dias (Foto: Getty Images)
- Os engenheiros me mandam os relatórios das corridas para que eu possa me manter atualizado e plenamente informado, como se estivesse nas pistas.
Desde fevereiro, o piloto se submeteu a quatro operações: na mão direita, no pé, no ombro e no cotovelo. No dia do acidente, chegou a correr risco de ter a sua mão direita amputada . Os médicos responsáveis pelo tratamento ainda não sabem se ele poderá retornar a um carro de Fórmula 1.
As coisas estão definitivamente melhorando dia a dia."
Kubica
- Estou me sentindo muito melhor. Minha recuperação está indo na direção certa: minha força e meu peso estão aumentando dia a dia e com isso eu vou poder deixar o hospital em breve. Não tenho uma data certa, mas espero poder sair daqui em cerca de dez dias. A mobilidade da minha mão está limitada, mas é normal em uma situação como essa porque os músculos que conectam o braço ainda estão muito fracos por conta do longo período de imobilidade. As coisas estão definitivamente melhorando dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário