Com marcas da eliminação no rosto, Henrique pede desculpas ao torcedor
Volante pede apoio na final do Campeonato Mineiro, diante do Atlético-MG
maxilar (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
- Temos que pedir desculpas pelo fracasso, pela eliminação. Temos que estar juntos dos torcedores, que contamos com o apoio. Nós, jogadores, não somos tão fortes sem eles. Os torcedores são fundamentais nesse momento.
A noite não foi das melhores para o jogador. No início da partida, Henrique levou um soco em uma dividida com o zagueiro colombiano Henríquez. O golpe fez com que o maxilar do jogador se deslocasse.
- Vou fazer uma radiografia para saber se está tudo bem. O doutor já colocou o maxilar no lugar, mas quando abro um pouco mais a boca começa a doer – disse ele, que garantiu ter condições de jogo para domingo, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, mesmo com os três pontos no supercílio.
Por fim, Henrique vê na decisão do estadual contra o rival a chance de dar a volta por cima. Para isso, ele pede que o grupo recupere o ânimo.
- Temos que levantar a cabeça. Temos que buscar a maior motivação para dar o máximo, o melhor. Nada melhor que uma final para levantar nosso time novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário