Marquinho sobre polêmica do Sheik: ‘Cada um tem uma forma de pensar’
Único jogador do Flu a falar sobre entrevista, meia revela amizade com Emerson: ‘É um homem formado, pai de família e sabe o que está falando’
(Foto: Cahê Mota/Globoesporte.com)
Único jogador a atender a imprensa na capital paraguaia, o apoiador Marquinho garantiu sempre ter tido bom relacionamento com o autor do gol do título do Brasileirão de 2010 e partiu do princípio da democracia para se abster de opinião sobre a entrevista.
- Cada um tem uma forma e o direito de falar. O Emerson falou o que achava que devia e vai assumir as consequências. Sempre gostei do futebol dele, nunca tivemos nenhum tipo de problema, nunca discutimos. Fomos amigos. Mas ele fala o que quer. É um homem formado, pai de família e sabe o que está falando. Se ele deveria falar? Não sei. Cada um tem uma forma de pensar - afirmou o meia.
Marquinho, por sua vez, lamentou o desligamento de Emerson do elenco tricolor. Principalmente pela forma traumática pela qual aconteceu:
- Fico triste pela forma que ele saiu. Não posso negar. Mas a diretoria faz o que tem de fazer ou que acha que tem de fazer. Não tenho o poder de falar "Fica, Emerson". Ou se está certo ou errado.
Com Marquinho em campo, o Flu decide nesta quarta a vaga nas quartas de final da Libertadores. Com a vitória por 3 a 1 no Engenhão, o Tricolor pode perder por um gol de diferença para pegar Vélez Sarzfield ou LDU na fase seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário