No melhor estilo 'sheik', brasileiro Adriano chega com moral ao Qatar
Atacante assinou por três temporadas com equipe comandada pelo também brasuca Péricles Chamusca, o Al-Jaish
Jorge Moraes na apresentação (Foto: Divulgação)
Empolgado, o brasuca, que está próximo de completar 30 anos de idade, acredita que este passo é definitivo para a vida nos gramados. Adriano se diz bastante motivado e promete fazer de tudo para, mesmo em outro país, conseguir dar sequência ao bom momento que vivia na Terra do Sol Nascente, onde era artilheiro da J-League.
- Fui muito bem recebido e estou empolgado para repetir no Qatar o sucesso que tive no Japão. Deixei muitos amigos lá, mas tenho certeza que também serei feliz aqui - disse o jogador, que foi acompanhado por seu empresário, Jorge Moraes.
Adriano ainda não fica em definitivo em Doha. O jogador voltará ao país onde vivia para resolver algumas situações que ficaram pendentes e deve se apresentar ao Al-Jaish em julho.
- Sei que estou chegando a um clube de ponta no Qatar, que investiu na minha contratação, e penso apenas em retribuir. É uma ótima oportunidade para mim e vou fazer de tudo para me dar bem aqui também. Ainda volto ao Japão, depois de assinar, para resolver algumas questões, mas retorno em definitivo em breve - explicou o brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário