Titular de Mano, André Santos revela como perdeu espaço na Era Dunga
Lateral-esquerdo diz que perda de ônibus antes de confronto contra a Bolívia, em La Paz, selou sua saída do grupo que disputou Copa de 2010
da Copa do Mundo de 2010 (Foto: Mowa Press)
O episódio que culminou com a saída do grupo aconteceu em La Paz, na Bolívia. Em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa de 2010, André Santos perdeu o ônibus que levaria a delegação até o estádio e se viu marcado pela antiga comissão técnica.
- Na era Dunga aconteceu um desentendimento quando eu perdi o ônibus para uma partida em La Paz. Nunca soube explicar, mas não tem porque esconder. Pouco antes do jogo, o pessoal desceu para a recepção e deixaria o hotel pela entrada lateral. Mas eu não sabia. Pensei que seria pela entrada principal. O elevador estava cheio, fui um dos últimos a descer e quando descobri que a saída seria pela lateral já havia perdido o ônibus. Eu errei, não culpo ninguém. Já passou – afirmou André Santos.
O jogador admitiu que era desligado no fator horário. Porém, segundo André Santos, após a mudança para a Europa as coisas mudaram.
- Eu era um pouco irresponsável nesse fator horário, mas hoje estou bem melhor. Na Europa, você cria mais responsabilidades. E na Seleção tudo muda também. Aqui você tem um comando, tem um grupo e você precisa respeitar – disse o lateral-esquerdo.
André Santos admitiu que ter ficado fora da Copa do Mundo foi uma situação complicada. O lateral-esquerdo revelou ainda que chegou a participar de alguns eventos ligados ao torneio.
- Fiquei fora da Copa do Mundo e esse período serviu para aprender várias coisas. Tanto no meu comportamento fora de campo como dentro dele. Tirei lições de algumas situações – disse André Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário