Santos terá Ganso e Léo para a finalíssima da Libertadores
Muricy Ramalho evita ‘cravar’ retornos, mas dá sinais de que terá atletas de volta ao time contra o Peñarol
- O Ganso está treinando bem, não sente nada quando mexe com bola, que era o que mais nos preocupava. Pode faltar ritmo de jogo e condição física ideal, mas se nada acontecer até amanhã, deve jogar – afirmou o treinador santista, lembrando que o meia ficou mais de um mês e meio fora do time por conta de um problema na coxa direita.
A atividade especial, antes do rachão, levou cerca de 15 minutos. No treino, a jogada mais ensaiada era a de bolas alçadas contra a defesa santista. Na reunião no gramado, além de Léo - recuperado de um problema no tornozelo esquerdo - e Ganso, que devem voltar ao time, Muricy chamou Alex Sandro e Pará. Caso os dois primeiros não possam atuar, seus suplentes estarão preparados para a disputa, explicou o treinador.
- Queria posicionar a bola parada. Eu não sei trocar os jogadores sem treiná-los. Por isso chamei o Alex Sandro e o Pará para o trabalho de posicionamento. Se os outros dois não jogarem, eles já sabem o posicionamento.
Precisando vencer para ficar com o tricampeonato da Libertadores, o Santos deve jogar com o que tem de melhor à disposição. Com um problema na coxa direita, Jonathan é o único que segue fora da equipe. Edu Dracena, suspenso no 0 a 0 no Centenário, retorna ao time. Assim, o Peixe deve entrar em campo com: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário