Sheik reencontra a bola. Weldinho e Jorge Henrique viram titulares
Técnico Tite fez duas mudanças em relação ao time que venceu o Coritiba no último domingo, em Araraquara
A expectativa do departamento físico e da comissão técnica é de que Emerson Sheik seja liberado para ser relacionado a partir do dia 14 de junho. Assim, ele poderia enfrentar o Santos, dia 19, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
(Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte)
No setor ofensivo, Tite decidiu atender aos pedidos da torcida e voltou a escalar Jorge Henrique na função de armador. Ele ocupou a vaga de Morais, muito criticado pelo baixo rendimento na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, domingo passado, em Araraquara.
O meia Alex, comprado do Spartak Moscou-RUS, também seguiu com o grupo para Extrema e realizou uma atividade em campo separado. O ex-colorado também treina para recuperar a forma, mas só poderá jogar depois do dia 20 de junho, quando será reaberta a janela de transferências.
O Corinthians treina até sábado em Extrema e depois viaja para o Rio de Janeiro. No domingo, enfrenta o Flamengo, às 16h, no Engenhão.
O Timão treinou com a seguinte formação: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário