Agora rindo, Robinho diz: ‘Jogador feliz no banco não merece a Seleção’
Atacante do Milan fechou a cara quando foi reserva com o Paraguai, mas voltou a ficar alegre com retorno do bom futebol e da titularidade com Mano
(Foto: Mowa Press)
E não adotou discurso politicamente correto. Confirmou que estava chateado, sim, com a reserva e que esse tem de ser o sentimento de todos que ficam no banco.
- Eu fiquei de cara feia porque não gosto de ficar no banco de reservas. E jogador que está na Seleção Brasileira e fica feliz no banco não merece estar na Seleção – declarou o atacante do Milan, que não balança as redes há mais de um ano, quando marcou na derrota por 2 a 1 para a Holanda, nas quartas de final da Copa de 2010.
Com um gol mal anulado e uma bola na trave na vitória por 4 a 2 sobre o Equador, Robinho diz não estar incomodado com o jejum. Sabe que seria importante acabar com ele, mas não vê isso como prioridade. Sua meta é continuar com atuações boas para não ser reserva mais uma vez nesta Copa América.
Eu fiquei de cara feia porque não gosto de ficar no banco de reservas. E jogador que está na Seleção Brasileira e fica feliz no banco não merece estar na Seleção"
Robinho
Sob o comando de Mano Menezes, Robinho tem formado um trio ofensivo com Neymar e Alexandre Pato. Consequentemente, ele tem ficado mais longe da área, ajudando na marcação e também na criação de jogadas. Acredita até que isso tenha influência direta na sua falta de gols pela Seleção Brasileira.
- Pode ser que a minha nova função, mais distante do gol, esteja dificultando. Mas o importante é jogar bem. E independentemente do posicionamento em campo, o que eu quero é ser titular – finalizou o jogador do Milan.
A partida entre Brasil e Paraguai, pelas quartas de final da Copa América, neste domingo, às 16h, em La Plata, terá transmissão ao vivo da TV Globo, do Sportv e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o jogo em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário