Após balada e confusão de horários, Kleber volta a treinar no Palmeiras
Atacante aparece em campo com semblante cansado depois de perder treino matinal. Ele esteve em boate de São Paulo na madrugada
(Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
O treino matinal, que começou às 9h, não teve a presença do Gladiador. Ele justificou a ausência dizendo que não sabia da programação e assegurou que compensaria a falta treinando em dois períodos na sexta-feira – dia em que o restante do elenco trabalha apenas à tarde.
No entanto, Kleber passou a noite e parte da madrugada na boate Wood's, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com duas pessoas presentes no local, o Gladiador passou o tempo todo em um camarote, com amigos, e deixou a casa por volta das 3h. Um funcionário da Wood's confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que Kleber chegou ao local por volta das 23h30 e saiu por volta das 5h.
O atacante perdeu os últimos três jogos do Verdão no Campeonato Brasileiro alegando um edema na coxa esquerda. O departamento médico já o liberou desde terça-feira passada, dia 5, e não muda sua postura desde então. A expectativa é que ele volte a campo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira. O clube carioca era o maior interessado em contar com o futebol de Kleber, mas anunciou na terça-feira a desistência da negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário