Naturalização não sai a tempo, e Larry Taylor está fora do Pré-Olímpico
Ministério da Justiça informa à CBB que não será possível regularizar o atleta antes do torneio, que será disputado no fim de agosto, na Argentina
(Foto: Gaspar Nóbrega / Divulgação)
- Não há como negar que a notícia me abalou um pouco. Porém, eu sabia que essa possibilidade existia. Não vou me deixar abater com esse acontecimento e continuarei treinando com o grupo. Ficarei aqui até quando o Rubén quiser. Caso a equipe conquiste a vaga para o Jogos Olímpicos, terei a minha parcela de contribuição – afirmou o americano de 30 anos, que joga no Bauru.
O técnico argentino que comanda a seleção brasileira lamentou a notícia nesta quinta-feira.
- Fiquei extremamente triste, pela seleção brasileira e pelo profissional Larry, que conheço há pouco tempo, mas o suficiente para admirá-lo. É uma pessoa sensacional. Tanto que mesmo sabendo da notícia, me pediu para continuar treinando conosco normalmente, simplesmente para ajudar. Na parte técnica perdemos bastante, pois nos treinos ele vinha se mostrando um jogador muito útil e inteligente, com incrível capacidade de captar o que lhe peço – afirmou o treinador.
Blog Rebote: Ficou decepcionado com a saída de Larry? Comente aqui
O diretor Vanderlei Mazzuchini informou que a Confederação vai continuar tentando a naturalização do atleta para convocações futuras.
- O processo continua. Nós da CBB faremos sempre o que for possível para orientar o atleta - disse Vanderlei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário