Ricardo e Pedro Cunha apoiam Solberg após acusação de doping
Diante da suspensão de Pedro Solberg, Cunha e Ricardo vão jogar juntos o Grand Slam da Polônia, que acontece na semana que vem
parceiro de quadra (Foto: divulgação / FIVB)
Em entrevista exclusiva, Pedro Solberg se defende de acusações
- Quando o Pedro me contou, não tive reação. Havíamos nos reunido dias antes para fechar os detalhes da nossa dupla e ele estava muito animado. Esta é uma situação delicada, difícil até de falar algo nesse momento, mas ele tem de estar sereno e precisa do apoio da família e dos amigos. Confio nele, é um bom garoto, acredito que ele não tenha feito nada de errado. Agora é esperar e torcer para que tudo isso se resolva da melhor maneira e o mais rápido possível - disse Ricardo.
Confio nele, é um bom garoto. Acredito que não tenha feito nada de errado"
Ricardo
- Fiquei muito chateado com o Pedro, pela maneira como tudo aconteceu para a separação, porque fui abandonado na fase final da minha recuperação. Estou recuperado da lesão e poderia estar em Moscou. Mas, nesse momento, isso fica de lado, preciso olhar para a frente e é preciso ver o lado humano do Solberg. Ele é um jogador de talento inquestionável e não acredito que faria uso de nada proibido, ele não é disso. Agora vou jogar ao lado do Ricardo, um campeão olímpico, e quero aproveitar essa oportunidade ao máximo para que essa nossa parceria possa render bem em quadra, jogar de igual para igual com todo mundo - disse Pedro Cunha.
Diante da suspensão de Pedro Solberg pela FIVB, Ricardo jogará o Grand Slam da Polônia, daqui a duas semanas, com Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário