Timão não terá atacantes no banco contra Cruzeiro: 'Vai pesar', diz Tite
Edenílson e Morais devem ser os jogadores mais ofensivos na reserva. Comissão procura opções nas categorias de base para compor o grupo
Emerson, reserva imediato, está escalado como titular em substituição ao Levezinho. Como ele se ausentará por mais de um mês, o treinador corintiano continuará tendo o problema, pelo menos, pelas próximas nove rodadas. Para piorar, Jorge Henrique, com dores na coxa direita, ainda é dúvida para pegar a Raposa.
A grande preocupação é pelo estilo de jogo que os mineiros adotarão. No início da semana, o argentino Montillo chegou a declarar que o Cruzeiro necessita atuar como um time pequeno (mais recuado) para conseguir tirar pontos do líder do Brasileirão, em São Paulo.
- Isso (falta de atacante) vai pesar bastante. É um jogo muito difícil que temos pela frente – afirmou o treinador corintiano.
A única alternativa disponível é o garoto Elias Oliveira, de apenas 19 anos. Tite, no entanto, entende que o jogador ainda não está totalmente pronto para ser utilizado. Por isso, o observador Mauro da Silva já foi orientado a fazer uma busca pelas categorias de base.
- Estamos sempre em alerta, monitorando. Surgindo outro atleta, vamos aproveitá-lo. Preciso ser coerente – ressaltou.
Mas, para setembro, as novidades serão melhores. Além do retorno de Liedson, o Corinthians ganhará Adriano. O Imperador segue o tratamento pela cirurgia no tendão do pé esquerdo e, nas contas do corpo clínico, estará à disposição do treinador no próximo mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário