De bom humor, Villeneuve chega ao Brasil e brinca com fãs em simulador
Em um posto de combustíveis em São Paulo, canadense conhece a máquina que pilotará na Corrida do Milhão e até abastece o carro de um fã
(Foto: Alexander Grunwald / Globoesporte.com)
Animado, o ex-campeão mundial de Fórmula 1 elogiou a pintura do carro 27 e achou as linhas do modelo bem arrojadas.
- Ficou muito bonito e parece ser divertido de guiar, não vejo a hora de acelerar. Pelo que ouvi de alguns colegas, a máquina exige bastante do piloto - definiu o canadense.
Desafiado por fãs a disputar corridas em um simulador, Jacques demonstrou um pouco de sua habilidade, mas sempre em tom de brincadeira. Tanto que foi derrotado por uma das participantes, arrancando risos de quem assistia ao pega.
- É por isso que eu corro. Para me divertir e para superar limites. Gosto de me sentir um gladiador, basicamente - brincou, rodeado de fãs.
Sobre o desafio de verdade, disputar R$ 1 milhão na etapa deste domingo da Stock Car, Jacques demonstrou otimismo, mas lamentou a reforma do trecho da curva do café, que diminuirá a velocidade naquele ponto da pista.
- Adoro o Brasil, é muito bom voltar aqui. Interlagos é uma das minhas pistas favoritas, sempre gostei do traçado. Sei que vamos correr com uma nova chicane, por razões de segurança, mas ainda assim será um prazer competir nesta pista - analisou o piloto, que já venceu o GP do Brasil em 1997, ano em que conquistou seu título mundial.
Antes de deixar o local, Villeneuve aprontou uma surpresa com um motorista que havia acabado de chegar. Passando-se por funcionário do posto, o canadense recebeu o 'cliente' e abasteceu o carro dele, quando foi reconhecido pelo atônito fã. De frentista, Jacques voltou a ser piloto, posando para fotos e distribuindo autógrafos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário