Em súmula, Felipão é acusado de incitar violência e xingar auxiliar
Expulso na vitória sobre o Atlético-MG, técnico do Palmeiras é alvo de Sandro Meira Ricci. Segundo ele, Roberto Braatz foi chamado de 'safado'
O comandante do Palmeiras pode ser denunciado no STJD nos próximos dias. Além da expulsão, são agravantes o fato de ter xingado o auxiliar Roberto Braatz de “safado” e supostamente incitado a violência depois de deixar o campo. Na súmula, Sandro Meira Ricci diz que Felipão gritou para seus jogadores “Podem chegar o pau, eles não dão nada mesmo”. O técnico retrucou em entrevista depois do jogo.
Confira a íntegra do texto na súmula de Sandro Meira Ricci
“Aos 37 minutos do segundo tempo, expulsei o técnico do Palmeiras, sr. Luiz Felipe Scolari, por, após já ter sido advertido por mim de forma verbal anteriormente, ter se manifestado, em razão de discordância da decisão da arbitragem, com as seguintes palavras: "Isso não foi falta? Isso não foi falta?"
Então gritou para seus jogadores, batendo o dorso de uma mão contra a palma da outra mão: "Podem chegar o pau. Cheguem o pau! Eles não dão nada mesmo!"
Após a expulsão, enquanto se dirigia ao vestiário, parou atrás do árbitro assistente número 1 (Roberto Braatz) e disse a ele: "Além de ser gaúcho, você é safado!" Todas essas palavras foram ouvidas em alto e bom tom pelo árbitro assistente número 1 (Roberto Braatz) e o quarto árbitro (Rodrigo Guarizo do Amaral)".”
Nenhum comentário:
Postar um comentário