Ao lado de Pedro Cunha, Ricardo faz a festa em casa e vence em Salvador
Dupla derrota Alison e Emanuel e conquistam título, além da ponta do ranking
Além de comemorar a conquista em casa, o baiano também celebrou a tomada da liderança do circuito. Com os 400 pontos conquistados na capital baiana, Ricardo e Pedro somam agora 2.340 pontos, contra 2.320 de Alison e Emanuel. Márcio e Benjamin chegaram a 2.160 com a terceira colocação. A próxima etapa será em Aracaju
O título em Salvador foi o terceiro de Ricardo na Bahia. Ao lado de Emanuel, o campeão olímpico venceu em Feira de Santana, em 2003, e em Salvador, em 2006. Pedro Cunha, vencedor da etapa baiana na temporada passada, exaltou o parceiro.
- Queria muito dar este presente ao Ricardo, ajudá-lo a vencer na casa dele, e consegui. Na verdade, ele se presenteou com uma ótima atuação, além de ter me dado muita força em momentos em que eu não estava tão bem no jogo. Foi um grande parceiro. Fui campeão em Salvador no ano passado e foi muito gostoso voltar a vencer, desta vez com um baiano - disse Pedro.
Derrotado na decisão, Emanuel diz que o desempenho da dupla será avaliado como preparação para os Jogos Pan-Americanos.
- Estamos nos preparando para os Jogos Pan-Americanos e é importante disputar um jogo desta grandeza para avaliarmos onde precisamos melhorar - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário