Marco Aurélio Cunha revela que Gomes já conversa normalmente
Ex-dirigente do São Paulo e médico diz que medo pelas possíveis sequelas acabou ao ouvir pelo telefone a primeira palavra do treinador vascaíno
Gomes (Foto: Globoesporte.com)
Ao longo dos 21 dias de internação de Ricardo Gomes, Marco Aurélio Cunha manteve contato diário com Diego, filho do treinador. Quando não se falavam por telefone, as informações eram enviadas por mensagem. Na manhã desta terça-feira, após ter enviado a já tradicional mensagem, o vereador recebeu uma ligação de Diego revelando que tinha uma surpresa para ele. Quando perguntou do que se tratava, ouviu a voz do velho amigo.
- Foi muito emocionante. Fiquei completamente desnorteado ao ouvir a voz dele tão clara. Como médico estava preocupado com as sequelas. Mas não ouvi uma palavra pastosa ou arrastada... Nada saiu com atraso. Na hora não soube nem o que fazer. Queria dizer tudo que eu sentia, mas fiquei com medo de deixá-lo agitado. Ao mesmo tempo deixei ele confortável para falar o que quiser - afirmou o vereador, que não lembra detalhes do diálogo tamanha a emoção que estava sentindo.
- Ele disse que estava tudo ótimo, que a recuperação tem sido maravilhosa e que se sente muito bem. Mandei força e disse que o pior já passou. Tenho um amor por ele muito grande e tinha medo de encontrar o meu amigo sequelado - confessou.
Agora que a situação está mais do que estabilizada, Marco Aurélio Cunha vai fazer uma visita pessoal ao amigo. O encontro deve ocorrer no próximo sábado. Ao contar da sua ideia para Ricardo Gomes, ficou feliz com a resposta do amigo encerrando a conversa:
- Ele disse que está me esperando.
Evolução continua em casa
Ricardo Gomes segue fazendo os trabalhos de fisioterapia e fonoaudiologia em seu segundo dia em casa. Ele ficou 21 dias internado no Hospital Pasteur, Zona Norte do Rio de Janeiro, após ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), no clássico entre Flamengo e Vasco, no dia 28 de agosto. Nesta quinta-feira, o clínio Fábio Guimarães de Miranda, deve visitar o treinador para acompanhar a evolução do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário