Após golaço, Wellington Nem diz que imaginava drible sobre Gilberto Silva
Ele valoriza o volante rival, mas garante que em nenhum momento ficou intimidado. Além disso, mostra-se mais à vontade em jogos contra grandes
- Imaginava sim. Falei para os meus companheiros: 'Me dá a bola no chão que eu vou fazer gol'. Estávamos jogando muito pelo alto. Quando recebi, pensei: 'Agora é a hora'. Parti para cima e fiz o gol. O cara tem o currículo dele, que é maravilhoso, mas não me intimida, não - avisou, por telefone. (Veja acima o golaço)
Atletas ou camisas de peso, aliás, não têm assustado o jovem de 19 anos. Dos sete gols marcados no Brasileiro, seis foram contra grandes (Grêmio, Santos, Cruzeiro, Vasco, Corinthians e Inter). O outro foi feito contra o Atlético-GO.
saiba mais
Feliz no Figueirense, o garoto tem seu retorno para o Fluminense, dono de seus direitos econômicos, dado como certo. Ele admite que este Brasileiro tem lhe dado rodagem necessária para participar de grandes duelos com a camisa tricolor. O gerente de futebol do Flu, Marcelo Teixeira, já avisou que o técnico Abel Braga está encantado com Wellington Nem.- Está sendo maravilhoso, fico mais experiente para os clássicos. Serei eternamente grato ao Figueirense. Fico muito feliz de meu trabalho estar sendo valorizado pelo Fluminense. É bom escutar que o Abel tem me elogiado. Vendo pela TV, me parece um cara gente boa. É campeão do mundo e um dos melhores técnicos do Brasil - elogiou.
Com os já consagrados Neymar e Lucas fora da disputa pelo prêmio de revelação do Brasileiro, Nem lança sua candidatura.
- Estou esperando e trabalhando para isso. Tomara que eu ganhe (risos). Estou trabalhando para ir bem. Sem o Lucas e o Neymar abrem mais mais oportunidades para mim - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário