Com pé fora do Tricolor, Dagoberto ironiza desejo de Juvenal por reunião
Atacante fica feliz com interesse do Inter, diz que foi procurado pelo Verdão, mas que, por respeito ao torcedor do São Paulo, não jogará em um rival
Antes da partida desta quarta-feira, no empate por 0 a 0 com o Internacional, em Barueri, quando questionado sobre o assunto, o presidente Juvenal Juvêncio deu uma provocada no jogador, mas disse que ainda fará uma última tentativa para buscar um acerto.
- Eu nunca conversei com o Dagoberto para ver isso. Ele é um cara fácil? Não. Ele tem um empresário complicado? Tem. Ele quer ganhar mais do que merece? Sim. Eu sou um pessoa fácil? Não. Mas não é uma situação definitiva. Vou ter uma conversa curta e grossa com ele para tentar resolver essa questão. Aqui, ao contrário de outros lugares, trabalhamos com a razão e não com a emoção – afirmou o dirigente.
Ao saber que será procurado pelo presidente são-paulino, Dagoberto não deixou barato e ironizou o fato.
- Que bom que ele vai conversar. No ano passado estava esperando por isso, tentei ligar, busquei contato e não houve. Se ele quiser conversar, vou conversar na boa. Faz tempo que espero que ele atenda o telefone. Se ele tivesse me atendido no ano passado, não tenha dúvida de que já teria renovado o contrato – ressaltou.
- Fico feliz em saber que o Fernandão (ex-atacante do São Paulo e hoje dirigente do Internacional) me elogiou bastante. Fizemos bons jogos juntos, ele é um cara de muita visão. Na hora certa, todos vão saber o que vai acontecer. O Marquinhos (Marcos Malaquias, empresário) me falou do interesse do Palmeiras, mas por tudo que construí aqui e pelo carinho que tenho pelo torcedor do São Paulo, não jogaria em um rival – ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário