Dana White admite uma revanche entre Chael Sonnen e Anderson Silva
Apesar de ser favorável ao encontro, presidente do UFC diz que ainda não pode se comprometer em realizar a luta, já que o Spider ainda não foi ouvido
Silva novamente (Foto: Divulgação/UFC)
- Eu seria estúpido se não fizesse essa luta - declarou Dana White, após a vitória de Sonnen, no UFC 136, em Houston (EUA).
O polêmico lutador americano não apenas desafiou Anderson, mas deu a data para isso. Quer enfrentá-lo no tradicional card do fim de semana do Super Bowl, a final do futebol americano, no dia 5 de fevereiro de 2012. Para o presidente do UFC, foi uma ótima sugestão, embora ele não se comprometa em fechar o combate.
- Soa como uma boa ideia. Seria uma enorme revanche e sei que as pessoas gostariam de ver. Ele esteve ótimo está noite, dominando e finalizando seu oponente. Só que eu não sei se Anderson aceitaria, ele não fez aquelas graças dele quando Sonnen estava falando, mas sei que o que foi falado deve acendê-lo para aceitar o combate. Esses caras não se gostam, não se bicam. Não há porque não rolar. Mas ainda não posso me comprometer - disse Dana White.
Nenhum comentário:
Postar um comentário