Mito Tony Hawk fecha Pro Rad com apresentação histórica no Ibirapuera
Ao lado de Sandro Dias, Lincoln Ueda, Raul Roger e do americano Kevin Staab, lenda do skate mundial presenteia público com show de manobras
Aos 43 anos de idade, Hawk ficou visivelmente emocionado após a exibição e jogou todo o seu equipamento para a torcida. Longe das competições por um longo período, o americano disse que não quer mais ficar tanto tempo sem voltar ao Brasil e que não esperava receber tanto carinho do público.
(Foto: Breno Dines/Globoesporte.com)
half pipe do Ibirapuera, em SP (Foto: Pablo Vaz)
- Quando subi no alto do half-pipe, logo depois de ver o Tony andar, fiquei com vontade de chorar. O cara é o meu ídolo e da maioria das pessoas que vieram aqui hoje. Esse dia vai ficar guardado para mim, porque em 1987 eu estava lá na plateia quando ele veio pela primeira vez ao Brasil - comemorou Mineirinho.
Quem pode dizer que ganhou o maior presente de todos foi a jovem promessa do skate nacional, Raul Roger. O paulista de 16 anos venceu a competição de vert amador do Pro Rad e conquistou o direito de participar da apresentação ao lado de Tony Hawk.
- Só de ter a chance de conhecê-lo foi demais. Imagina andar ao lado dele! Tentei dar o meu melhor na apresentação, queria completar um 900º para o Tony ver. Pena que não deu, mas já valeu por tudo - disse Raul.
Durante o fim de semana, mais de 12 mil pessoas compareceram ao Ginásio do Ibirapuera para acompanhar as feras dos esportes radicais. Além da apresentação de Tony Hawk, foram disputadas competições para amadores do skate e BMX, que também teve a categoria profissional, além da decisão do circuito brasileiro de FMX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário