Infeliz, promessa da base pede para deixar o Vasco após 11 anos
Lateral-direito Yago pediu a rescisão e contrato após supostas denúncias de irregularidade. Gerente do clube nega problemas e só lamenta a saída
- Foram 11 anos sendo titular e vencedor no clube. Nas últimas semanas ele não estava jogando e decidiu que quer viver outra vida. A decisão partiu dele. Conversei com o Yago e após perceber que era o que ele realmente queria fui correr atrás e conseguimos a rescisão. Ainda não temos nada concreto em relação ao seu futuro - afirmou.
Por telefone, Yago disse que prefere esperar a poeira baixar e confirmou que não estava satisfeito com a sua situação.
- Foi uma decisão minha mesmo. Não estava feliz - resumiu.
O gerente da base do Vasco, Humberto Rocha, confirmou as palavras do representante e disse que a decisão partiu de Yago. O dirigente lamentou a saída, preferiu não revelar os motivos e confirmou que tentou demovê-lo da ideia de sair do clube. Humberto não polemizou e disse torcer pelo futuro do jogador.
- Tentamos um acordo, mas não conseguimos chegar. Ele não estava satisfeito e pediu para sair. Não fomos nós que mandamos embora. O Yago tem os motivos dele e nós apenas podemos torcer para que ele siga sua carreira. A gente lamenta, mas não pode manter no elenco um jogador que não deseja continuar aqui - explicou Humberto, que não quis comentar as supostas denúncias.
FICHA TÉCNICA:
Nome: Yago Morais Soares de Andrade
Nascimento: 09/11/1992 – Rio de Janeiro-RJ
Idade: 18 anos
Altura: 170 cm
Peso: 67 kg
Posição: lateral direito
Nenhum comentário:
Postar um comentário