quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Americana se machuca e musa brasileira do MMA perde estreia em evento americano

Carina Damm iria enfrentar a campeã Zoila Gurgel no Bellator no próximo sábado
Do R7
carina-450Reprodução/ Facebook
Carina Damm iria enfrentar a campeã Zoila Gurgel no próximo sábado
Publicidade
Não é a toa que a brasileira Carina Damm tem o apelido de “Beauty But The Beast” (algo como bonita mas também uma fera). Quem vê essa linda lutadora não imagina o que ela é capaz de fazer nos ringues e octógonos de MMA.

Acompanhe a página de MMA do R7

No entanto, a bela sofreu um revés nesta segunda-feira (7). Escalada para enfrentar a campeã americana Zoila Gurgel no próximo sábado (12), no Canadá, Carina viu seu combate ser cancelado devido à contusão da adversária.

Essa seria a estreia de Carina no evento americano Bellator, que após a compra do Strikeforce pelo UFC, assumiu o posto de principal rival da maior organização de MMA do mundo.

Aos 32 anos, a brasileira acumula um respeitado cartel com 17 vitórias e apenas seis derrotas em sete anos dedicados a esse esporte.

Curiosamente, apesar de "varrer" sua categoria - até 58 kg - no Brasil, Carina não rendeu bem em suas últimas aparições nos octógonos internacionais.

Em 2010, a musa viu uma sequência de dez triunfos seguidos ser interrompida por três derrotas nos EUA. No Shark Fights, Strikeforce e no Crowbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário