Andrés e Dinamite se encontram e trocam abraços na Soccerex
'Um dos dois vai chorar', brinca o presidente corintiano. Timão e Vasco são as duas únicas equipes com chance de levar o título de campeão brasileiro
- Logicamente que o melhor time será campeão, e um dos dois vai ser vice e vai chorar. Mas o Roberto é um grande amigo, temos que brigar dentro de campo. Fora do campo um depende do outro, os problemas são os mesmos, só muda o tamanho - disse Andrés Sanches.
- O título é importante para confirmar o trabalho que está sendo feito. Claro que dependemos de outro resultado (do jogo entre Corinthians e Palmeiras), mas temos que primeiro fazer a nossa parte em um jogo dificílimo contra o Flamengo. Mas o Vasco tem condições de vencer. Eu quero ser campeão porque acho que essa é a forma de ter o trabalho reconhecido. O torcedor está esperando o título, eu quero ser campeão e se Deus quiser vou ser campeão - declarou.
Corinthians e Vasco chegam à rodada final do Brasileirão separados por dois pontos. O Timão encara o Palmeiras no Pacaembu, enquanto o Vasco tem pela frente o Flamengo, no Engenhão. Para deixar escapar o título, o Corinthians tem de perder seu jogo e ainda que o Vasco vença o clássico carioca. A bola rola para as duas partidas às 17h (de Brasília) deste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário