Final da Liga Futsal divide a família dos irmãos Jackson e Jonathan
Jogadores atuam respectivamente pelos rivais Santos e Carlos Barbosa
- Vou torcer para os dois, afinal um vai ser campeão e o outro vice e quem vencer terá os seus méritos - afirmou a mãe da dupla, Jaqueline Dalcanal.
Candidato a revelação do campeonato, o ala Jackson é um dos principais jogadores do Santos. Aos 22 anos, o atleta vem sendo convocado constantemente para a seleção brasileira. Do outro lado está o ala Jonathan, que, mesmo não sendo titular do Carlos Barbosa, vem participando ativamente da campanha da equipe.
- Quem for campeão vai ter que zoar um pouquinho o irmão derrotado. Não tem como fugir disso. Estamos realizando um sonho da família, que vem lutando por isso há muito tempo - frisou Jackson.
Jonathan, por sua vez, preferiu ser mais político:
- É um sentimento de alegria por esse momento. Ficamos muito felizes com a situação e temos que ser profissionais. Que vença o melhor - destacou.
Santos e Carlos Barbosa decidem o título na próxima terça-feira, às 21h, na Arena Santos, no litoral paulista. Como venceu o primeiro jogo por 4 a 3, o time gaúcho precisa apenas de um empate para levar o título. Já o Alvinegro Praiano só a vitória interessa. Como não há saldo de gols, a única opção do Peixe é levar a decisão à prorrogação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário