Tite admite má atuação do Timão, mas avisa: ‘Aqui não tem cagalhão’
Técnico pede para que time absorva rapidamente o mau resultado e siga em frente. Mesmo com derrota, Corinthians segue na liderança do Brasileirão
– Tem de ter coragem, colhão, para ver o que fez de errado. Temos de matar no peito as situações adversas. Sou o primeiro a dar as caras para absorver críticas. Em nenhum momento o grupo negligenciou, mas estivemos numa tarde infeliz. E isso não assusta. Aqui não tem cagalhão – declarou o comandante.
Ainda na análise do treinador corintiano, o elenco sentiu demais a intensidade do jogo, as condições do jogo na cidade mineira de Uberlândia. veja também
– A equipe sentiu a intensidade, o gramado alto, o calor... Não conseguimos fazer transição de ida e volta. Ficaram espaços, e não conseguimos compactar – analisou.
Mesmo com a derrota em Minas Gerais, o Corinthians segue na liderança do Campeonato Brasileiro, seguido de perto pelo Vasco - ambos têm 58 pontos, mas o Timão leva vantagem no número de vitórias. Para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-PR, no Pacaembu, Tite não terá Alessandro, suspenso, mas contará com os retornos dos zagueiros Paulo André e Castán.
Nenhum comentário:
Postar um comentário