Diferente de Rousey, Carano prefere não criticar Cyborg: 'Todos erramos'
Ex-campeã, que perdeu o título para a brasileira, diz que sente-se
mal pelo doping e que atitude pode ter sido influenciada por terceiros
Carano, é bem verdade, se disse magoada com a história. Mas também mostrou seu lado humano e declarou que sente-se mal por tudo o que vem acontecendo com Cyborg desde a semana passada, quando saiu o resultado do teste. A americana perdeu o título do peso pena do Strikeforce exatamente para a brasileira, em agosto de 2009.
A ex-campeã também preferiu não fazer qualquer jugamento, uma vez a brasileira pode ter sido vítima de um doping involuntário.
- Ao mesmo tempo, ela é um ser humano e uma atleta fenomenal, por isso talvez alguém ao seu redor estava dizendo a ela que precisava fazer isso quando ela realmente não o fez. A Cyborg terá um período muito difícil tentando fazer com que as pessoas acreditem nela, então vai passar por seus próprios problemas. Eu simpatizo com ela às vezes. Todos nós erramos na vida, e ela está passando por isso publicamente na frente de um monte de gente que já pensou (que estava usando esteroides). Eu meio que me sinto mal por ela - disse a americana ao site "MMA Mania".
Desde a derrota para Cyborg, Gina Carano não lutou mais no MMA. Atualmente, vem se dedicando ao cinema. No dia 20, estréia nos Estados Unidos o filme "Haywire", em que ela é protagonista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário