Maracanã: Eike e mais seis pedem estudo de viabilidade para licitação
Primeira etapa consiste na realização de análises para gestão do estádio. Outros interessados poderão participar da concessão do 'Maior do Mundo'
(Foto: Divulgação / Governo do Rio de Janeiro)
A partir dos estudos de viabilidade que serão apresentados até o dia 31 de março, o Governo elaborará a licitação do complexo do Maracanã. Com isso, não necessariamente as empresas que manifestaram o interesse nesta terça-feira serão as que vão participar do edital de licitação para concessão do "Maior do Mundo".
Os estudos de viabilidade consistem nas análises técnica, ambiental, econômico-financeira e jurídica do complexo do Maracanã. Segundo a secretaria, outros interessados poderão concorrer durante o processo, que será lançado provavelmente ainda no primeiro semestre de 2012.
Confira abaixo as empresas e o consórcio interessados:
- Arena do Brasil, com sede na SHN Quadra 02, Bloco E, loja 10/13, Edifício Kubitscheck Plaza - Brasília;
- EBX Holding Ltda., com sede na Praça Mahatma Gandhi, 14 - Rio de Janeiro;
- BWA Administração de Arenas Ltda., com sede na Rua Leandro de Carvalho, nº 307, sala 4 - São Paulo;
- IQS Engenharia Ltda. EPP, com sede na SCS Quadra 04, Bloco A, nº 49, sala 211, Asa Sul - Brasília;
- IMX Holding AS, com sede na Praça Mahatma Gandhi, 14 - Rio de Janeiro;
- Consórcio formado pelas empresas Facility Central de Serviços Ltda., com sede na Rua Cardoso de Morais, nº 61, sala 927 - Rio de Janeiro; KB Participações Ltda., com sede na Rua Visconde de Pirajá, nº 572, 7º andar - Rio de Janeiro; e FW Empreendimentos Imobiliários e Construções Ltda., com sede na Av. Pedro II, nº 284 - Rio de Janeiro;
- Construtora Norberto Odebrecht Brasil S.A., com sede na Praia de Botafogo, nº 300, 11º andar - Rio de Janeiro.
- Ambiente Integral Estudos e Projetos Ambientais Ltda., com sede na Rua Marechal Deodoro, nº 51, Conjunto 1401 - Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário