Após levar goleada no treino, Adriano sofre para achar brinco no gramado
Imperador e membros da comissão técnica ficaram no campo depois da atividade até encontrar o brilhante: 'Parei. Desta vez aprendi', disse ele
O centroavante iniciou a atividade com uma joia em cada orelha. Não demorou muito para ele perceber que aquilo lhe traria problemas. Após uma trombada com um adversário, o camisa 10 do Timão passou a sentir dores no local. Imediatamente, retirou o brinco do lado esquerdo e o entregou no banco de reservas.
Parei. Desta vez aprendi. Nunca mais uso eles (brincos) no treino. Já imaginou perder?"
Adriano
– Parei. Desta vez aprendi. Nunca mais uso eles (brincos) no treino. Já imaginou perder? – disse.
O jogador só não encontrou a tarraxa que fixa o brilhante na orelha.
– Vamos embora. Larga isso aí. Achamos o principal.
A quinta-feira foi difícil para Adriano. Fora da partida contra a Portuguesa, ele foi colocado no coletivo para ganhar mais mobilidade, seu ponto fraco contra o São Caetano. O desempenho, contudo, não foi dos melhores. Ele sentiu dificuldades para sair da marcação e não teve nenhuma grande oportunidade para marcar. Além disso, errou muitos passes e mostrou que precisa ganhar potência no arranque.
Um bom desempenho seria fundamental para coloca-lo na partida contra o Botafogo-SP, sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O técnico Tite vai anunciar os jogadores relacionados no treino de sexta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava. Na mesma situação está o meia Douglas, outro que está acima do peso.
A meta da comissão técnica é colocar Adriano em boas condições para enfrentar o Nacional-PAR, dia 7 de março, em São Paulo, pela segunda rodada da Taça Libertadores. Caso não enfrente o Botafogo, o Imperador só terá mais os jogos contra Grêmio Catanduvense e Santos, ambos pelo estadual, para ganhar ritmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário