Cristóvão Borges admite pressão: 'Todo mundo quer ganhar do Vasco'
Técnico afirma que grupo tem consciência da responsabilidade por ser o único 100% no Carioca, mas diz que elenco sabe lidar com isso
(Foto: Rui Porto Filho / Ag. Estado)
- O líder sempre se torna o time a ser batido, mas encaramos isso com tranquilidade. Vamos continuar a fazer nosso papel com naturalidade buscando ganhar as partidas. Entramos em campo sabendo que todo mundo quer ganhar do Vasco, independentemente de quem for o adversário. Nossa posição desperta um pouco mais a atenção, mas estamos prontos - disse.
Mas não quer dizer que o dono da campanha 100% não tenha defeitos. Cristóvão admitiu que o Vasco demorou a encontrar seu jogo no primeiro tempo contra o Friburguense, mesmo indo para o intervalo com uma vantagem conseguida no último lance. No entanto, o treinador destacou que a organização do segundo tempo consolidou o resultado.
- A saída de bola foi um dos nossos defeitos no primeiro tempo. Com o avanço da marcação do Friburguense, nós necessitávamos de mais movimentação. Fizemos pouco isso e, assim, errávamos. O adversário passou a ser perigoso porque pegava nossa equipe desorganizada. Corrigimos isso no intervalo, tivemos mais posse de bola e maior controle da partida fazendo outra movimentação. Aí a equipe venceu - observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário