A um mês do jogo, Abel já pensa no Boca: 'Se encolher, vai tomar ferro'
Técnico tricolor comenta próximo jogo do Fluminense na Libertadores 2012, marcado apenas para o dia 7 de março, na Bombonera, em Buenos Aires
- O negócio lá é complicado. Vai fazer o quê? Encolher? Se encolher, vai tomar ferro. Tem de ir para dentro mesmo - resumiu o treinador.
- O grupo teve o batismo na Libertadores nesta estreia. Agora vai ter um novo batismo lá na Bombonera. Mas são três times para duas vagas. O Boca recentemente pagou o preço por algumas escolhas ruins e ficou fora da competição. Agora eles virão com tudo e temos de estar preparados. Mas vamos pensar nisso lá na frente. Antes temos o Carioca - despistou.
Thiago Neves concorda com o comandante e acha que o Fluminense ainda terá tempo para se preparar e pensar no que fazer diante do Boca na Bombonera. Mas ele resumiu o que passa pela cabeça dos jogadores.
- Todos querem jogar um jogo desses. É o Boca na Bombonera. Além disso, vamos enfrentar o Riquelme, que é um jogador do qual não preciso nem falar. Vai ser um jogo importantíssimo. Vamos nos preparar muito. Ver o que erramos contra o Arsenal para chegarmos melhor e sairmos com a vitória - explicou Abelão.
O Fluminense folga nesta quarta-feira. O grupo vai se reapresentar na próxima quinta para iniciar a preparação para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Guanabara, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário