Juninho agradece a Edmundo por título de 97: 'Era o melhor do mundo'
Reizinho ressalta identificação do ex-atacante com o Vasco, diz que
aprendeu muito com ele e lembra que sua hora de parar não está longe
- Primeiro eu tenho que agradecer ao Edmundo pelo meu primeiro título com o Vasco, pois em 97 conquistamos o Brasileiro praticamente graças a ele, o melhor do mundo, sem dúvida, naquele ano. Aprendi com ele a ter vontade de vencer, era altamente competitivo, tinha um natural de lutar, transmitia isso para os companheiros sem falar nada, apenas com seus gestos - disse.
- Edmundo teve uma identificação muito rápida com o clube. Tudo que recebe até hoje da torcida é com muito merecimento. Foi um jogador que unia técnica e força, mas que com o passar dos anos foi ficando ainda mais artilheiro. Ele fazia de tudo pelo Vasco.
O camisa 8 do Vasco aproveitou para parabenizar Edmundo e desejar que ele aproveite bastante o jogo contra o Barcelona de Guayaquil. Aos 37 anos, Juninho ainda brincou com algo que realmente não está muito longe de acontecer, a sua própria despedida dos gramados...
- Se eu tivesse que dar um recado era, seria parabenizá-lo por toda a carreira. Espero que essa seja uma noite de muitas alegrias, que ele aproveite muito e saia de São Januário feliz, pois merece o carinho e o reconhecimento de todos. Depois é seguir sua vida, pois já está bem encaminhado na nova profissão. Daqui a pouco também chega a minha hora de parar - afirmou o jogador, aos risos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário