Oscar tenta pagar rescisão para seguir no Inter, mas Justiça rejeita
Advogado não tem sucesso em ação para pagar R$ 4,2 milhões e encerrar vínculo com São Paulo, mas avisa: 'Vou esgotar todas as possibilidades'
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
– Não tivemos sucesso. A juíza entendeu de uma maneira que não esperávamos. Ainda existem outras ferramentas na mesa para serem usadas. O São Paulo sabe o que vamos fazer e nós sabemos o que o São Paulo vai fazer. Só acho utopia algumas pessoas do clube acharem que o Oscar pode voltar, isso não vai acontecer – afirmou André Ribeiro.
O próprio valor da multa rescisória é um novo elemento de discórdia entre o clube do Morumbi e os representantes do jogador. O São Paulo acredita que, como o vínculo voltou a ter validade, conforme decisão do o juiz Nelson Bueno do Prado, da 40ª Vara do estado, é preciso somar ao contrato o tempo que Oscar ficou fora do clube - o atleta entrou com ação contra o Tricolor em maio do ano passado. O jogador e seus advogados não entendem dessa maneira.
Para a CBF, o vínculo do meia com o Internacional não existe mais. No entanto, apesar da decisão judicial ligar Oscar ao Tricolor, ela não obriga o atleta a retornar ao time do Morumbi. Por isso, André Ribeiro irá procurar novas alternativas que permitam que o atleta siga no Beira-Rio.
– Eu não posso ir contra o meu cliente. Ele quer jogar no Internacional e vou esgotar todas as alternativas para que isso aconteça – ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário