Sem Juninho e Eduardo Costa,
Vasco treina movimentação de ataque
Max torce o tornozelo e é dúvida para o jogo de domingo, contra o Resende
Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Max torce o tornozelo
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) Cristóvão Borges comandou um treino tático nesta sexta-feira, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, visando a movimentação do ataque. Na atividade, o treinador pedia que os volantes passassem em profundidade para os laterais, que tinham que ir na linha de fundo e cruzar para dois atacantes na área. A todo o instante, o técnico cobrava mais eficiência nos fundamentos, mas parece ter acabado o exercício satisfeito, elogiando seus jogadores.
Juninho e Eduardo Costa foram as baixas do treino. Ambos ficaram em São Januário fazendo musculação, seguindo o calendário de recuperação proposto pela preparação física. É provável que ambos fiquem fora do jogo deste domingo, contra o Resende, por conta do desgaste das últimas partidas.
Vasco faz treino de movimentação de ataque (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) A nota triste do treino ficou por conta de um acidente com o lateral-direito Max. O jogador torceu o tornozelo esquerdo em um exercício e precisou deixar a atividade para colocar gelo. O jogador deve desfalcar a equipe no jogo do fim de semana.
Vasco e Resende se enfrentam pela quinta rodada da Taça Rio, às 16h (horário de Brasília), em São Januário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário