Trio de recém-recuperados fica como opção no banco diante do Libertad
Cristóvão Borges afirma que Romulo, Eder Luis e Allan necessitam de mais ritmo antes de atuarem como titulares do Vasco
(Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
A única mudança deve ser a saída de Juninho Pernambucano – que sequer viajou para Assunção – e a entrada de Felipe, que foi o destaque do Vasco no último jogo pela Libertadores. Embora estejam clinicamente recuperados de lesões, Romulo, Allan e Eder Luis não começarão a partida.
- Esses três jogadores ainda precisam de ritmo. Eles podem até participar do jogo, mas não têm condição de disputar uma partida inteira. Por isso, não começam. O Romulo, por exemplo, achei importante trazer para que ele trabalhasse mais com bola, algo que ele não faria tanto se ficasse no Brasil - explicou o técnico Cristóvão Borges.
Assim, o Vasco deve enfrentar o Libertad com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.
No treino desta segunda-feira, Cristóvão priorizou o trabalho de toque e posse de bola. Em seguida, comandou uma atividade de finalização partindo de cruzamentos pelas laterais. Por fim, o clima de descontração tomou conta do ambiente, com os jogadores dando um banho de isotônico em Renato Silva. Depois de ser aplaudido, o zagueiro respondeu àqueles que perguntaram se era o seu aniversário:
- É em 26 de julho, poxa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário