Anderson descarta luta contra Jon Jones: 'Não tenho intenção alguma'
Spider diz que combate contra St-Pierre é possível, mas garante que não
pretende mudar de categoria: meta é encerrar carreira entre os médios
36 comentários
octógono (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
- Não, porque ele (Jon Jones) luta em uma categoria, e eu luto em outra. Ele luta em 93kg e já cogitou mudar para o peso-pesado. Não tenho intenção alguma de lutar na categoria de cima de novo, não tenho intenção de ir para os pesos-pesados e nem de baixar de peso. Vou com muita calma, muita cautela, fazendo meu trabalho - disse, em entrevista ao SPORTV.COM, lembrando o fato de já ter feito duas lutas como meio-pesado: nocauteou James Irvin e Forrest Griffin.
Em relação a Georges St-Pierre, Anderson é mais receptivo à ideia. A luta entre o brasileiro e o canadense, campeão quase intocável dos meio-médios e outro dos maiores nomes do Ultimate, já chegou a ser cogitada durante bastante tempo, mas recentemente esfriou, muito em função também do crescimento de Jon Jones. Spider ressaltou o pensamento de seguir como peso-médio, mas deixou a possibilidade no ar:
Enquanto os bastidores do UFC fervem, os três astros se preparam para seus próximos desafios. Anderson Silva encara Chael Sonnen na luta principal do UFC 148, no dia 7 de julho, em Las Vegas; Jon Jones terá como próximo adversário o veterano Dan Henderson, ainda sem data e local definidos; e St-Pierre encara Carlos Condit, também ainda sem data e local anunciados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário