Arianny Celeste revela timidez e diz que não acredita no poder da cantada
Ring girl do UFC conta o que chama sua atenção em um homem: 'Eu me
sinto mais atraída pela cabeça de uma pessoa do que pela aparência dela'
2 comentários
- Eu era e ainda sou muito tímida. Mas, neste trabalho, eu não posso ser tímida. No trabalho eu sou a "megera". Mas quando estou em casa, eu fico realmente com os pés no chão. Gosto de ficar em casa, de relaxar, e odeio usar maquiagem. Sou uma pessoa completamente diferente. Tenho meu modo de trabalho, e tenho o meu modo "eu". Eu gosto mais do "eu". Mas o meu modo de trabalho funciona muito bem - disse à revista "Vegas Seven".
Home Combate: leia mais notícias
e saiba tudo sobre o mundo do MMA
A morena contou que, ao contrário do que pensa a maioria, não recebe muitas cantadas no dia a dia, muito menos as mais "abusadas". Para ela, não é isso o que realmente importa:
- Eu não recebo muitas (cantadas). E quando recebo são sempre normais, como "posso te levar para jantar?". Não acho que cantada funciona. Ser você mesmo e ter uma boa personalidade é o que me chama a atenção. Eu me sinto mais atraída pela cabeça de uma pessoa do que pela aparência dela.
- Eu já tinha visto um pouco na TV e meio que me interessei, mas fiquei com um pouco de medo ao mesmo tempo. Mas assim que fui para o meu primeiro evento ao vivo, fiquei viciada. Eu me tornei uma fã, e hoje sou uma grande fã, obviamente. Basta ver a dedicação desses atletas e o quanto é preciso para fazer o que eles fazem. Eles são os melhores atletas do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário