Neílson Gomes domina luta no solo e finaliza Rafael Alves no Jungle in Rio
Com vitória, baiano ganhará nova oportunidade de disputar título dos leves
1 comentário
Na luta principal do Jungle in Rio, realizado nesde sábado, no Clube Municipal, Neílson Gomes defendeu bem uma tentativa de queda de Rafael Alves, inverteu a situação e caiu por cima. O baiano tentou diversas posições para finalizar e também desferiu golpes no ground and pound sem sucesso. Ao chegar às costas, entretanto, aproveitou um descuido do rival na hora de Rafael tentar repor a guarda e encaixou um katagatame que decidiu o duelo aos 3m30s do round inicial.
- Quero muito essa oportunidade de lutar com ele. Fiquei muito triste pelo que aconteceu. Não pela derrota, porque isso acontece. Se ele ganhar, vai ter que suar muito, não vai ser daquele jeito - disse Neílson após a luta, lamentado o rápido nocaute sofrido no primeiro duelo entre eles.
Americano vence luta internacional
No confronto Estados Unidos x Peru, o veterano de guerra do Iraque Doug Kulbis chegou à sua terceira vitória como profissional de MMA (3v-3d no total) ao superar Martin Obregon por nocaute técnico aos 4m40s do segundo round. A luta foi quase toda ela disputa no solo, mas foi em pé que ela foi decidida. Kulbis aproveitou um momento de clinch para acertar uma joelhada no rosto do peruano, que caiu para trás. Com o adversário tonto, o americano deu sequência ao trabalho no ground and pound, e o árbitro encerrou o combate lhe dando a vitória por nocaute técnico.
Neílson Gomes venceu Rafael Alves por finalização (katagatame) aos 3m30s do round 1
Edmilson Kevin venceu Fabiano Soldado por nocaute técnico aos 2m18s do round 1
Doug Kulbis venceu Martin Obregon por nocaute técnico aos 4m40s do round 2
Antenor Peixe venceu Eduardo Kiko por decisão dividida dos jurados
Douglas Silva venceu André Muniz por nocaute técnico aos 2m51s do round 1
Thiago Trator venceu Silvio Pantera por finalização (triângulo de mão) aos 2m37s do round 3
Magno Magu venceu Marco Bailune por nocaute aos 31s do round 1
Armando Polêmico venceu Jaime Marcelo por nocaute técnico aos 2m34s do round 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário