Dana White apoia Arianny Celeste e descarta código de conduta
Presidente do UFC afirma saber pouco sobre caso que levou à prisão da ring girl na manhã de sábado, mas acredita em sua inocência
11 comentários
depois do evento (Foto: Adriano Albuquerque)
Arianny não deu entrevistas sobre o ocorrido. O presidente do UFC, Dana White, emitiu um comunicado oficial declarando apoio à modelo. Na coletiva de imprensa pós-evento, o dirigente não comentou se a organização havia pago a fiança da beldade ou se envolvido judicialmente no caso, mas reafirmou sua solidariedade.
- É um negócio pessoal dela. Ela é minha bebê, nós a amamos, ela está conosco desde sempre. Ela é uma boa garota e estamos 100% com ela. Foi um caso pessoal do qual não sei muito sobre, mas sei o bastante sobre ela - reforçou White.
(Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)
- Vou levar caso a caso. Esta não é a NFL nem a NBA (ligas profissionais de esportes que usam códigos de conduta), são modelos de negócios completamente diferentes. Não sei nem como funciona um código desses. Se você fizer isso, isso acontece, e se você fizer aquilo, acontece outro? Além disso, somos regulados pelo governo. É um negócio completamente diferente - argumentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário